VEJA UMA DAS AULAS:
O desempenho de Bolsonaro na presidência da república é considerado sofrível por uma imensa parcela do eleitorado. Porém, ele foi eleito em 2018 com 55% dos votos válidos. Isso aconteceu em função de diversos fatores que são abordados no curso EAD/online Como Bolsonaro venceu em 2018.
Em eleições presidenciais quem manda é a opinião pública. Vem sendo assim em toda a Nova República desde a primeira eleição direta em 1989. Neste curso você entenderá não apenas a vitória de Bolsonaro em 2018, mas sim a de todos os presidentes eleitos desde Collor. Será possível compreender porque cada eleição pode ser vista como um encaixe entre “a mão e a luva”, entre o contexto e o candidato. Aquele candidato que passa a ser visto pelo eleitorado como o mais adequado às suas demandas acaba ganhando. Todo eleitorado é dividido e a vitória exige tão somente a maioria dos votos. Esta maioria é obtida por esse encaixe mais adequado. O segundo colocado acaba sendo visto pelo eleitorado como um pouco menos adequado.
As aulas são transmitidas em vídeos didáticos e simples. O curso tem cinco horas de conteúdo online, é possível fazê-lo em um final de semana.
As aulas podem ser assistidas em smartphones, tablets e desktops e ficarão disponíveis por um ano (esse prazo pode ser ampliado sob demanda). O curso tem uma linguagem simples, didática e direta, sem abrir mão do conteúdo e do rigor cientifico.
A inscrição no curso inclui consultas online por chat e e-mail, esclarecimentos de dúvidas e de questões relacionadas aos temas do curso. O valor do curso é de 147 reais já com um desconto de 30% conforme indicado no site. As vagas são limitadas para que seja possível esclarecer todas as dúvidas e debater com toda a turma os temas das aulas.
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A DISPONIBILIDADE DA MATRÍCULA
A eleição de Bolsonaro em 2018: o contexto, a opinião pública e o voto
– A comunicação dos candidatos precisa considerar o que o eleitor quer
– Os principais desejos e demandas dos eleitores não mudam rapidamente
– As demandas dos eleitores mudam em função de fatos políticos
– A eleição começa antes do ano eleitoral: a história política de cada candidato é muito relevante
– A imagem de cada candidato é fundamental para ser eleito
– A avaliação do governo é muito importante para a eleição a qualquer cargo
– Boas pesquisas fazer diferença: são uma tomografia computadorizada do eleitorado
– Como os candidatos a presidente que venceram se encaixaram no contexto da eleição
– Como para vencer na eleição para qualquer cargo é preciso se encaixar no contexto da eleição
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A DISPONIBILIDADE DA MATRÍCULA
0 comentários